Foi anunciada a mais recente troca deste Verão, protagonizada pelo maior trade filler do momento. Quentin Richardson, base-extremo que se destacou ao serviço dos Clippers e dos Suns, foi trocado pela quarta vez desde que acabou a sua carreira de quatro anos ao serviço dos Knicks.
Desta feita chega aos Heat. E ao que parece, é para ficar. Pelo menos até ao fim do contrato, já em 2010. Quentin é um amigo de longa data de Wade, um bom spot-up shooter, capaz de lançar triplos importantes para a turma de Miami. No entanto, algo fica no ar. Depois de constantemente trocado por jogadores menores, é possível que a moral não esteja muito alta. Note-se que "a moral não esteja muito alta" é, a meu ver, um eufemismo.
Ele foi útil. Ele tem a capacidade para ser útil. Mas será útil? A estrutura mental de Richardson estará a sofrer a derradeira prova de fogo, naquela que poderá ser a derradeira hipótese de conseguir um contrato razoável e continuar ao serviço de equipas de NBA com algo mais do que trash minutes.
Pesquisar Post
Links úteis
- 76'ers (16)
- Bobcats (8)
- Bucks (11)
- Bulls (13)
- Cavaliers (27)
- Celtics (21)
- Clippers (11)
- Grizzlies (8)
- Hawks (8)
- Heat (17)
- Hornets (13)
- Jazz (8)
- Kings (8)
- Knicks (12)
- Lakers (29)
- Magic (22)
- Mavericks (16)
- Nets (14)
- Nuggets (15)
- Pacers (6)
- Pistons (11)
- Raptors (12)
- Rockets (12)
- Spurs (17)
- Suns (12)
- Thunder (14)
- Timberwolves (9)
- Trail Blazers (12)
- Warriors (7)
- Wizards (8)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário