Em Las Vegas, um rapaz que era um perfeito desconhecido no início da temporada passada, de seu nome Anthony Morrow, quebrou o record de pontos da liga de verão ao marcar 47 pontos em 18 lançamentos concretizados, 7 dos quais de três pontos e ainda 4 lances livres.
Dois dias antes, Anthony Randolph, também pelos Warriors, igualara o record anterior com 42 pontos.
O que nos diz isto? Bastante resumidamente, há matéria prima para Don Nelson trabalhar. Randolph é um scorer puro, um jogador com uma facilidade quase incompreensível para marcar pontos. Um jogador que tem um potencial enorme e poderá ser figura de proa nesta liga, se bem desenvolvido. Morrow chegou a Golden State após não ter sido escolhido no draft de 2008, e pelo que tem feito até agora tal afigura-se de certo modo inexplicável.
A estes dois juntam-se o recém-chegado Sthepen Curry, Brandan Wright, o italiano Marco Bellinelli e Monta Ellis, para citar apenas alguns. Sim, equipas com potencial é o que não falta nesta liga, e equipas que não o demonstram também, mas cada caso é um caso e é isso que estes rapazes terão nas mãos nos próximos anos, mostrar que se tratam de uma excepção dentro deste lote de jovens colectivos da NBA.
Pesquisar Post
Links úteis
- 76'ers (16)
- Bobcats (8)
- Bucks (11)
- Bulls (13)
- Cavaliers (27)
- Celtics (21)
- Clippers (11)
- Grizzlies (8)
- Hawks (8)
- Heat (17)
- Hornets (13)
- Jazz (8)
- Kings (8)
- Knicks (12)
- Lakers (29)
- Magic (22)
- Mavericks (16)
- Nets (14)
- Nuggets (15)
- Pacers (6)
- Pistons (11)
- Raptors (12)
- Rockets (12)
- Spurs (17)
- Suns (12)
- Thunder (14)
- Timberwolves (9)
- Trail Blazers (12)
- Warriors (7)
- Wizards (8)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário