Dias depois de ter sido batido por Nate Robinson no Slam Dunk Contest do All-Star, Dwight Howard reafirmou o estatuto de poste mais dominante da actualidade na NBA.
Emeka Okafor foi impotente para conter o Super-Homem.
O gigante de Orlando arrancou ontem para uma exibição arrasadora, assinando 45 pontos, 19 ressaltos e 8 desarmes de lançamento, o que constitui um registo histórico. Nunca outro atleta havia feito um total tão elevado nestas três estatísticas.
Howard prepara-se ainda de destronar Shaquille O'Neal como jogador com mais duplos-duplos consecutivos da história dos Magic - leva já 18.
Apesar da inspiração do seu líder, o conjunto de Orlando encontrou sérias dificuldades para suplantar os Charlotte Bobcats, sendo obrigado a disputar um prolongamento perante o seu público.
Gerald Wallace regressou à competição, apontando 8 pontos em 39 minutos de utilização.
2 comentários:
No final da história, os bons ganham sempre! :)
Pois, hoje à noite são os meu Hornets que vão levar com o Super-Homem!
Quem o irá travar, o Sean Marks ou o Hilton Armstrong? Qualquer deles é muito fraquinho para travar quem quer que seja, quanto mais o Dwight Howard!
PS: Ontem na partida Oklahoma Thunder 98-100 NO Hornets, Kevin Durant marcou 47 pontos e David West marcou 37 pontos e anotou 13 ressaltos!
Ver:
http://geoalj.blogspot.com/2009/02/cp3-resolve.html
Enviar um comentário