Apesar de se falar muito do pedido de Howard para sair dos Magic, ao que parece, Josh Smith, que representa os Atlanta Hawks pediu já há alguns meses para ser trocado até à trade deadline. Ao que parece, Smith sente que está na altura de lutar por um anel e se os dirigentes dos Hawks acham que não estão em posição para tal, então que o troquem o mais rápido possível.
Smith é apenas mais um de uma onda que cresceu nos últimos anos em que se viu um número elevado de jogadores de renome a pedirem para sair para outra equipa, local onde poderiam juntar-se a outra estrela e assim lutar pela vitória final. Carmelo Anthony, Chris Paul, Dwight Howard, entre outros são nomes que estão a quebrar com a tradição, pois em tempos não era tradição os jogadores procurarem outros mercados, mas sim fazerem com que uma equipa crescesse à sua volta. Os tempos mudam e a paciência dos jogadores é cada vez mais pequena, optando pelo caminho mais "fácil", juntando-se assim a equipas que já tenham um outro franchise player para formar duplas (ou até triplas) terríveis.
A Trade Deadline está a chegar e tem tudo para ser das mais movimentadas no que diz respeito a grandes nomes, veremos como estará a face da NBA depois do dia 15 de Março.
0 comentários:
Enviar um comentário