Os Magic foram um dos candidatos que melhor se reforçou, será certamente a opinião dos especialistas e fãs da NBA. Mas um dos reforços, talvez o que menos jogará de todos, será seguido muito atentamente não só por mim como por muitos amantes de há pelo menos há alguns anos a esta parte.
Após uma entrada prematura na NBA, provocado por uma suspensão na Universidade da Florida, Jason Williams percorreu 4 equipas (embora só tenha jogado por 3). Começou nos Kings que tornaram famoso na NBA o estilo que tanto alarido tinha causado na Universidade de Princeton, seguiu para os Grizzlies e mais tarde os Heat. "White Chocolate", como também era conhecido, fazia do seu carisma e da qualidade do seu jogo características que o tornavam adorado pelos fãs em todas as equipas que passava.
Em 2008 assinava como free-agent pelos Clippers, mas um mês e meio mais tarde, ainda antes do início da temporada, retira-se daquilo que muitos julgavam ser uma carreira curta de mais para um jogador com mais talento que muitos que nunca haviam saído da liga.
Esteve um ano parado, mas em 2009, após muitos rumores que davam como certo o seu regresso, acaba mesmo por se decidir a assinar pelos Magic, uma equipa com duas soluções que deverão partir à sua frente (Jameer Nelson e Anthony Johnson) mas com os elementos certos para dar 1 minuto de espectáculo por jogo, se tiver oportunidade de passar esse tempo na mesma arena que Dwight Howard.
Pesquisar Post
Links úteis
- 76'ers (16)
- Bobcats (8)
- Bucks (11)
- Bulls (13)
- Cavaliers (27)
- Celtics (21)
- Clippers (11)
- Grizzlies (8)
- Hawks (8)
- Heat (17)
- Hornets (13)
- Jazz (8)
- Kings (8)
- Knicks (12)
- Lakers (29)
- Magic (22)
- Mavericks (16)
- Nets (14)
- Nuggets (15)
- Pacers (6)
- Pistons (11)
- Raptors (12)
- Rockets (12)
- Spurs (17)
- Suns (12)
- Thunder (14)
- Timberwolves (9)
- Trail Blazers (12)
- Warriors (7)
- Wizards (8)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário