20/02/09

Amare falha recta final da fase regular

Publicada por Anónimo

Um dia depois de decidir não fazer nenhuma grande troca, envolvendo Amaré ou Shaq, na tentativa de baixar a folha salarial, a equipa de Phoenix sofre um revés importante. Amaré Stoudemire deverá ficar de fora durante o que falta jogar da fase regular desta temporada devido a cirurgia na retina do olho direito, após a jornada dupla frente aos Los Angeles Clippers.

Apesar de enfrentar um longo período de recuperação (estimado em 8 semanas), o jogador dos Suns vai conseguir manter a visão a 100%, que era a principal preocupação do clube, segundo Steve Kerr, presidente dos Suns.



Louis Amundson deve conseguir assim mais minutos, bem como Robin López. Os Suns devem ainda juntar-se aos Celtics e a várias outras equipas que vão tentar a contratação de Mikki Moore, libertado terça-feira das obrigações com os Sacramento Kings.

Stoudemire, um dos nomes mais falados na semana que passou, alegadamente despertando o interesse de Warriors, Bulls, Cavaliers, Grizzlies, Kings e Pistons, pode estar novamente na berlinda, aquando do período de trocas próximo do draft, dependendo da recuperação que vá ter.

O que é certo é que a vida dos Suns na busca de um lugar no play-off, está cada vez mais complicada...

1 comentários:

João Oliveira disse...

temos o lou qual é o stress?