10/01/10

O poder está nas mãos dos fãs

Publicada por João Oliveira

Parece que no fim de toda a polémica gerada à volta do All-Star Game o assunto que a originou se poderá resolver do melhor modo.

Nas últimas semanas têm crescido as manifestações de descontentamento perante a possibilidade de jogadores que não o merecessem por via das exibições comparecerem no jogo das estrelas graças à votação online a decorrer no site da NBA.
Ao que tudo indica, e segundo palavras dos próprios, Tracy McGrady e Allen Iverson deverão efectivamente comparecer em Dallas para o fim de semana de 11 a 14 de Fevereiro.
No entanto, apesar de ambos comparecerem por respeito aos fãs, existem probabilidades de não jogarem, para deleite dos adeptos da liga que vinham a opôr-se a estas presenças.



Da parte de Iverson, foi o próprio base dos 76ers não jogar a dizer que não existem 100% hipóteses de jogar, isto devido a uma lesão no joelho que lhe vem causando dores. Visto ser uma partida que não conta para a competição, o veterano poderá não actuar ao lado de Wade, Lebron, Garnett e Dwight Howard (todos estes estão em posições confortáveis, sendo provavelmente os 4 outros jogadores da equipa do Este), evitando complicações mais graves.



Quanto ao swingman dos Rockets as razões aparentam ser outras. Corre o rumor de que McGrady terá dito que mesmo que seja votado não jogará, apesar de estar em condições físicas para o fazer, por entender que seria desrespeitoso tirar o lugar aos atletas que fizeram por estar presentes no evento até ao momento. No caso da equipa da conferência Oeste as outras estrelas com posição segura são o inevitável Kobe, 'Melo e Amar'e Stoudemire. O último lugar de forward está a ser discutido entre Dirk, Duncan e Pau Gasol, com vantagem para o primeiro.

2 comentários:

andre_vedder disse...

Todos os jogos da nba disponiveis em:

www.futebolnatv.blogspot.com

cumprimentos

Editor FuteMax disse...

oba vou assistir on line todos os jogos da bna 20011

http://www.aovivoagora.com/AoVivo/nba-ao-vivo/