18/02/09

De candidatos a desilusão

Publicada por Anónimo

Tracy McGrady, jogador dos Houston Rockets anunciou hoje que a sua época acabou já que se irá submeter a cirurgia para tentar debelar os problemas que tem enfrentado no seu joelho esquerdo e que já o levaram uma vez a mesa de operações, em Maio do ano passado.

Esta notícia, para além de acabar com as aspirações que os fãs texanos pudessem ainda acalentar de ver a sua equipa conquistar o anel de campeã, acaba também com os rumores que davam conta da possibilidade de troca entre os Rockets e os Nets, com os primos Vince Carter e Tracy McGrady envolvidos no negócio.



Os Rockets que, no ínicio da época, com a chegada de Ron Artest, se perfilavam como grandes candidatos na conferência Oeste, tem ficado muito aquém das expectativas, com um registo de 33 vitórias e 21 derrotas. A equipa de Houston, ainda que apenas duas vitórias acima do 8º lugar, não deve ver a sua ida ao play-off comprometida definitivamente, mas as hipóteses de passar para as rondas finais são cada vez menores.

Artest, Yao Ming e T-Mac tem tido múltiplos problemas com lesões o que não tem permitido aos Rockets mostrar em campo todo o seu potencial. McGrady está, esta época, com uma média de 15,6 pontos, 4,4 ressaltos e 5 assistências e 39% de lançamentos de campo, a sua pior marca da carreira.
Outras Notícias:

- Zach Randolph, poste dos Los Angeles Clippers foi expulso do encontro de ontem com os Phoenix Suns (vitória caseira dos Suns por 140-100) depois de se ter envolvido com Amundson.

4 comentários:

Sérgio_alj disse...

Por acaso os Suns ontem não bateram o record de pontos ao intervalo da NBA, com 81 pontos?

Meirinho disse...

Nem lá perto. O recorde pertence precisamente aos Suns, com 107 numa primeira parte em 1990.

Anónimo disse...

Não é nenhuma barbaridade fazer 80 pontos em 24 minutos... Média de pouco mais de 3 pontos por minuto.

Sérgio_alj disse...

Pois, eu estou habituado aos meus Hornets que fazem por volta de 85 pontos... por jogo!