18/02/09

Trocas e mais trocas em semana louca

Publicada por Anónimo

A loucura do All-Star Weekend alastra ao resto da semana em que se finaliza o período para trocas na fase regular. Desta vez os protagonistas são os Chicago Bulls, de Rose e os Sacramento Kings de não se sabe bem quem...

Foi à pouco anunciado mais um negócio que já era, de certa forma, previsto pelos analistas da NBA: Drew Gooden, Michael Ruffin, Cedric Simmons e Andrés Nocioni rumam a Sacramento enquanto Brad Miller e John Salmons fazem o percurso inverso, rumo ao Illinois. De seguida prevê-se que Simmons viaje de seguida para Portland, a troco de Ike Diogu, dos Trail Blazers e ainda uma quantia em dinheiro a definir. Esta troca pode, no entanto, vir ainda a ser alargada, incluindo mais jogadores.



Para Miller, que vem somando uma média de 11.9 pontos e 8 ressaltos por jogo, será o regresso a uma casa onde actuou entre 2000 e 2002. Salmons irá para o seu terceiro clube da carreira (depois de Philadelphia e Chicago), em 7 anos como profissional.



Do lado dos Bulls, Nocioni (médias de 11.7 pontos e 5 ressaltos) vai trocar de clube pela primeira vez na sua carreira, já Drew Gooden, que ainda há pouco tempo era colega de LeBron James (foi para Chicago no negócio que envolveu, entre outros, Larry Hughes), tem um atractivo contrato de 7.2 milhões de dólares que expira este Verão.

Os Chicago ultrapassaram assim a concorrência dos New Jersey Nets, que tinham na mesa uma proposta de troca de Salmons e Miller por Stormile Swift, Eduardo Najera, Ryan Anderson e Trenton Hassel.

0 comentários: